Bem Vindo ao Blog Oficial da Comunidade Jeová Nissin, Visite nosso Escritório Administrativo , Rua Maranhão Nº35 sala -24 - Centro- Ed. Denes-Londrina-Pr CNPJ 02.108178/0001-86. pr

sábado, 28 de novembro de 2009

Chip 666


Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.


A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:

>> MONDEX

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

>> SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.

sábado, 21 de novembro de 2009

Telefônes Úteis

Favor Tenha Sempre a Mão Estes Telefones de Emergência
Falta de união Chame Romanos 12
Desanimado com seu trabalho Chame Salmos 126
Se as pessoas parecerem cruéis Chame João 15
Se você for desprezado Chame Salmos 27
Se o mundo parecer pequeno para você Chame Salmos 19
Se você precisar ser frutífero Chame João 15
Se seu bolso está vazio Chame Salmos 37
Se você está perdendo a confiança nas pessoas Chame 1 Coríntios 13
Quando Deus parecer distante Chame Salmos 139
Quando em tristeza Chame João 14
Quando os homens falharem com você Chame Salmos 27
Quando o mundo parecer maior do que Deus Chame Salmos 90
Quando você estiver em perigo Chame Salmos 91
Quando você estiver solitário e com medo Chame Salmos 23
Quando você se sentir deprimido e abandonado Chame Romanos 8:31-39
Quando você for amargurado e criticado Chame 1 Coríntios 13
Quando você tiver pecado Chame Salmos 51
Quando você sair de casa para trabalhar ou viajar Chame Salmos 121
Quando você pensa em retorno de investimentos Chame Marcos 10
Quando voce precisar da segurança e garantia de Cristo Chame Romanos 8:1-30
Quando você precisar de coragem para uma tarefa Chame Josué 1
Quando você precisar paz e descanso Chame Mateus 11:25-30
Quando você estiver preocupado Chame Mateus 6:19-34
Quando sua fé precisar ser exercitada Chame Hebreus 11
Quando suas orações forem egoístas Chame Salmos 67
Os Telefones de Emergência podem ser discados diretamente! Não é preciso de assistência de um operador. Todas as linhas estão abertas para o céu 24 horas por dia! Alimente sua fé e as dúvidas irão desaparecer!

Deus Controla Sua Vida

Nunca lamentes quando tiveres de enfrentar um desapontamento,pois se tomares tempo suficiente para recordar, muitas experiências do passado virão à tua mente nas quais as portas fechadas provaram ser uma bênção, uma vez que te deixaram livre para aceitares uma oportunidade diferente e maior.Lembra-te sempre que Eu controlo tudo que te diz respeito e enquanto Eu me disponho a consertar a tua vida, não somente abro as portas certas, como fecho as erradas. Quando uma porta errada se fecha, lembra-te que é Minha Mãoe quando uma porta certa se abrir, saiba que fui Eu. Desse modo, não somente Eu te dou alegria, mas detenho a tristeza. Confia em Mim.Nunca lamentes aquilo que, a teus olhos, parece estar perdido. Todas as coisas Eu as ajunto no Meu coração e faço retornar para ti somente as que poderão abençoar. Se confiares em Mim quando as coisas te parecerem erradas, a tua ansiedade diminuirá.Já não tenho dito que nada há de prejudicar-te?"Mas eu confio em Ti, ó Senhor, e digo: Tu és o meu Deus"Salmo 31:14

Como Fazer Sua Devocional Diária


Através de toda a história, Deus tem desejado se comunicar com o povo da Sua criação. Antes que Jesus viesse, Deus falou ao e através do povo escolhido do Antigo Testamento que registrou a Sua palavra. Deus, então, mandou Sua Palavra à terra, na pessoa de Jesus Cristo (João 1:14). Enquanto Jesus estava na terra, como também depois da Sua morte e ressurreição, Deus outra vez comissionou diretamente homens para registrar as suas palavras e o ministério do Filho de Deus. O resultado da sua fidelidade e disponibilidade é o Novo Testamento. A Bíblia é o registro completo da comunicação de Deus conosco. Foi-nos dado por Deus que deseja nossa comunhão e adoração. Aprendendo a ouvir a Deus A bíblia é o livro mais importante que alguém pode ler. Muitas pessoas não sabem como ouvir o que Deus está dizendo para elas em Sua Palavra. Um relacionamento significativo com o Senhor depende de ouvirmos e entendermos o que Ele está compartilhando conosco. A seguir há algumas sugestões para ajudá-lo a começar o seu estudo da Palavra de Deus. Entenda que ler a Bíblia, não é como ler qualquer outro livro. A Bíblia é a Palavra inspirada de Deus ao homem. Portanto leia com a atitude: “Senhor, esta é a Tua carta pessoal de amor e instrução a mim. Ajuda-me a entender e obedecer Teus conselhos e mandamentos.” PreparaçãoOre e peça ao Espírito Santo para dirigi-lo em seu estudo. Seu estudo normalmente vai envolver três passos: Observação, Interpretação e Aplicação.
1. ObservaçãoNeste passo você observa para descobrir o que a passagem diz. Você pode precisar ler a passagem algumas vezes ou você pode desejar escrever a pasagem concentrando-se em: “O que esta passagem diz?”
2. InterpretaçãoO segundo passo envolve a pergunta: “O que essa passagem significa?” Pergunte: “O que ela diz sobre Deus e o homem?”
3. AplicaçãoNesse passo, você faz a pergunta: “Como essa passagem se aplica à minha vida?” Você pode fazer as seguintes perguntas: Há algum mandamento a ser obedecido? Há alguma promessa que devo reivindicar? Há algum pecado que devo confessar? Há alguma atitude que devo mudar? Há algum exemplo a ser seguido? Passagem: O versículo todo é copiado aqui. Observação: Escreva aqui o que a passagem dizInterpretação: O significado da passagem é escrito aquiA aplicação pessoal é escrita aqui. Exemplo Aqui está um exemplo de como seguir os três passos usando I Pe. 5:7Passagem: I Pe. 5:7 – “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós.” Observação: O que significa “lançando”? Quais são essas ansiedades? A quem devemos lançar as ansiedades? Interpretação: Lançar significa arrojar. Ansiedades podem ser problemas, preocupações, dúvidas. “Ele”, se refere a Deus. Porque Ele tem cuidado. Aplicação: Não devo me preocupar com problema algum. Posso orar e confiar nEle porque Ele se importa comigo. ExercícioLeia João 15: 10-12. Usando os três passos e seguindo a orientação do exemplo, permita que Deus fale com você. Use os espaços seguintes.

domingo, 8 de novembro de 2009



Buscamos a Justiça quando somos trapaceados...Oramos, quando precisamos da intervenção de Deus...Choramos, clamamos, quando surgem as lutas e estamos tão inocentes e "perdidos" no meio delas...Mas, e quando pecamos?E quando erramos e afastamos Deus de nossas vidas?Nesses momentos, nos sentimos abandonados por Ele; sentimos-nos sem direito de lhe pedir alguma coisa;Como filhos pródigos na sujeira de porcos, mendigamos por amor e perdão do Pai...Como ovelhas fora do aprisco, ficamos sem a proteção do Pastor.
Mas, para nossa surpresa, Deus não desiste de nós!Você pode até pensar que os caminhos que você tem andado, não tem mais volta, que seus pecados são grandes demais para obter perdão;Talvez, você já tenha até desistido de Deus, pensando que Ele é quem desistira de você.
Mas olhe bem para o que Ele diz especialmente para você:"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." Isaías 43:1,2 e 25.
Deus não desiste de nós!Ele não desistiu de Davi quando adulterou, Ele não desistiu de Israel quando murmurava no deserto, Ele é o Pai que não desiste de olhar todos os dias pela janela, esperando o filho pródigo voltar para dar-lhe uma grande festa, Deus não desiste de nós, mesmo quando somos tão falhos e caímos na lama de pecados (2 Tm 2:13).Ele não desiste dos seus, mesmo quando todos já desistiram, quando ninguém mais acredita, Ele ainda está com as mãos estendidas, nos mostrando que nosso nome está gravado em Suas mãos. (Isaías 49:14-16.)
Deus não desistiu de você! Ele faria tudo de novo para te ter por perto! Ele sofreria naquela cruz mais uma vez, se preciso fosse; por você!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Santa Ceia


Um estudo da Ceia do Senhor é uma experiência que estremece a alma, por causa da profunda significação que traz. Foi durante a antiga celebração da Páscoa, na véspera de Sua morte, que Jesus instituiu uma nova e significante refeição, uma “refeição de comunhão”, a qual observamos até os dias de hoje, e que é a mais alta expressão da adoração cristã.
É um “sermão vivido”, relembrando a morte de nosso Senhor e ressurreição, e vislumbrando o futuro em que retornará em Sua glória.A Páscoa era a festividade mais sagrada do ano religioso judaico. Comemorava a praga final no Egito, quando os primogênitos dos egípcios morreram e os israelitas foram poupados por causa do sangue de um cordeiro que fora aspergido em seus portais.
Então o cordeiro foi assado e comido com pão sem levedura. A ordem de Deus foi que através das gerações vindouras a festividade fosse celebrada. A história está registrada em Êxodo 12.Durante a celebração, Jesus e os discípulos cantaram juntos um ou mais dos “Salmos Aleluia” (Salmos 111-118). Jesus, tomando o pão, deu graças a Deus. Ao parti-lo e distribuir aos discípulos, disse: “Tomai, comei; este é o Meu corpo que é partido por vós.” Do mesmo modo, tomou o cálice, e depois de ceiar, deu-lhes o cálice, e dele beberam.
Ele disse: “Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós; fazei isto em memória de Mim.” Ele concluiu a ceia cantando um hino e eles saíram pela noite até ao Monte das Oliveiras. Foi lá que Jesus foi traído, como predito, por Judas. No dia seguinte, Ele foi crucificado.Os relatos da Ceia do Senhor são encontrados nos Evangelhos, em Mateus 26:26-29, Marcos 14:17-25, Lucas 22:7-22 e João 13:21-30.
O Apóstolo Paulo escreveu a respeito da Ceia do Senhor por divina revelação em I Coríntios 11:23-29. (Isto foi porque Paulo não estava, obviamente, presente quando Cristo a instituiu.) Paulo inclui uma afirmação não encontrada nos Evangelhos: “Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor” (I Coríntios 11:27-29).
Podemos perguntar o que significa participar do pão e do cálice “indignamente”. Pode significar ignorar o verdadeiro significado do pão e do cálice, e se esquecer do tremendo preço que nosso Salvador pagou por nossa salvação. Ou pode significar permitir que a cerimônia se torne um ritual morto e formal, ou vir à Mesa com pecado não-confessado. Para guardar a instrução de Paulo, cada um deve examinar a si mesmo antes de comer do pão e beber do cálice, em observância ao aviso.
Outra afirmação de Paulo que não se encontra incluída nos Evangelhos é “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha” (I Coríntios 11:26). Isto coloca um limite de tempo à cerimônia: até a volta de nosso Senhor. Através destes breves relatos aprendemos como Jesus usou dois dos mais perecíveis elementos como símbolos de Seu corpo e sangue, e os inaugurou como um monumento à Sua morte.
Não foi um monumento de mármore esculpido ou latão moldado, mas de pão e suco de uva.Ele declarou que o pão testemunhava de Seu corpo que seria partido: não houve sequer um osso partido, mas Seu corpo estava tão terrivelmente moído, que dificilmente se reconhecia (Salmos 22:12-17; Isaías 53:4-7). O suco de uva testemunhava de Seu sangue, indicando a terrível morte que em breve experimentaria.
Ele, o perfeito Filho de Deus, se tornou a realização de incontáveis profecias do Velho Testamento a respeito do Redentor (Gênesis 3:15, Salmos 22, Isaías 53, etc.). Quando Ele disse: “Fazei isto em memória de Mim”, indicou que esta era uma cerimônia a ter continuidade no futuro. Também indicou que a Páscoa, que exigia a morte de um cordeiro e vislumbrava a vinda do Cordeiro de Deus que tiraria o pecado do mundo, se fazia agora obsoleta. O “Novo Testamento” tomou seu lugar quando Cristo, o Cordeiro da Páscoa (I Coríntios 5:7), foi sacrificado (Hebreus 8:8-13). O sistema sacrificial não se fazia mais necessário (Hebreus 9:25-28).

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jesus é o Caminho

Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5.8
O Espírito Santo sempre aponta para Jesus, a prova viva do amor de Deus para conosco. Quando José, o filho predileto de Jacó, foi vendido por seus irmãos ciumentos a uma caravana de viajantes para o Egito, ele mal podia imaginar que Deus só tinha intenções boas e amorosas para com ele.
Mas em José, que foi vendido por vinte moedas de prata, Deus nos mostrou a Jesus Cristo, que foi vendido por trinta moedas de prata milhares de anos mais tarde. Que profundo mistério profético: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para o que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Isso Deus quer alcançar também em sua vida, levando você a dizer sim aos caminhos difíceis e às dificuldades que Ele permite acontecerem a você. Em outras palavras: por meio de você, Ele quer apontar para Jesus Cristo, e desta maneira revelar Seu insondável amor ao mundo à sua volta.
Foi isso que Paulo quis dizer quando exclamou: "... meus filhos, por quem de novo sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós." Nessas palavras vemos que é nosso dever nos tornar de tal modo semelhantes a Jesus Cristo, que concordemos de bom gosto, com calma e alegria, com cada caminho em que Deus nos coloca, a fim de que o Seu amor seja manifesto.
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
UMA REALIDADE VIRTUAL A expressão REALIDADE VIRTUAL, ainda que, não amplamente conhecida em seu significado pela grande maioria, já se estabeleceu em nosso tempo, e quando citada não traz espanto a ninguém. Temos a plena certeza que a obra continuará com a permissão de Deus, e será sempre guiada pelo Seu Espírito e pela Sua vontade, e sempre terá como objetivo principal, tirar o sofrimento dos que estão aflitos e oprimidos, em o nome do Senhor Jesus Cristo.

ATENÇÃO!

O maior Homem na História, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano. Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor. Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor. Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no. Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo. Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram. Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje. Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama! ... E ama você também!
Escritorio Administrativo- LONDRINA-PR

Rua Maranhão Nº35 sala -24 - Centro
CNPJ 02.108178/0001-86

Bem Vindo ao Blog da Comunidade Evangêlica Jeová Nissin !!!!

A palavra de Deus precisa de espaço para ser conhecida, então, com as novas tecnologias isso se torna cada vez mais frequente, e ainda está sendo aprimorado com a criação desse blog.
Esse blog é revisado diariamente, e foi desenvolvido com o intuito de divulgar os nossos trabalhos para expandir progressivamente a obra de Deus. Disponibilizaremos download de imagens e vídeos de trabalhos ocorridos na nossa igreja.
Obrigado pela visita e volte sempre ao blog, e em especial, frequente uma das "Comunidades Evangêlicas Jeová Nissin" espalhadas por todo o Brasil.

Rev. Jilberto da Silva

A Comunidade Evangelica Jeová Nissin de Londrina foi Fundada em 10 de setembro de 1997 pelo Pr. Jilberto Silva.

Cartão de Membro

Cartão de Membro
Frente

Verso

Ministerio da familia

Boas vindas [familia.jpg]

Nosso objetivo é fortalecer a família como centro do discipulado. A família foi estabelecida por criação divina como a instituição humana fundamental. É o principal ambiente em que são apresentados valores e desenvolvida a capacidade para íntimos relacionamentos com Deus e com outros seres humanos.

O ministério da Família concentram-se nos relacionamentos entre pessoas. Interessam-se pelas necessidades de casais, pais e filhos, pelas necessidades familiares de pessoas solteiras e de todos os membros do círculo familiar mais amplo, ao passarem pelas etapas previsíveis da vida e lutarem com inesperadas alterações em sua existência.

O Ministério da Família reforça e encoraja famílias saudáveis.

Adequando ministério em favor das famílias abrangerá o seguinte: Orientação pré-marital acessível a todos os casais, antes do casamento; educação dos pais, dando orientação às necessidades especiais de famílias sem pai ou mãe, ou em que há padrastos ou madrastas; instrução no evangelismo de família a família; e ministérios de apoio para ajudar famílias com necessidades especiais.

Ministério de Casais