Bem Vindo ao Blog Oficial da Comunidade Jeová Nissin, Visite nosso Escritório Administrativo , Rua Maranhão Nº35 sala -24 - Centro- Ed. Denes-Londrina-Pr CNPJ 02.108178/0001-86. pr

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jesus é o Caminho

Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5.8
O Espírito Santo sempre aponta para Jesus, a prova viva do amor de Deus para conosco. Quando José, o filho predileto de Jacó, foi vendido por seus irmãos ciumentos a uma caravana de viajantes para o Egito, ele mal podia imaginar que Deus só tinha intenções boas e amorosas para com ele.
Mas em José, que foi vendido por vinte moedas de prata, Deus nos mostrou a Jesus Cristo, que foi vendido por trinta moedas de prata milhares de anos mais tarde. Que profundo mistério profético: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para o que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Isso Deus quer alcançar também em sua vida, levando você a dizer sim aos caminhos difíceis e às dificuldades que Ele permite acontecerem a você. Em outras palavras: por meio de você, Ele quer apontar para Jesus Cristo, e desta maneira revelar Seu insondável amor ao mundo à sua volta.
Foi isso que Paulo quis dizer quando exclamou: "... meus filhos, por quem de novo sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós." Nessas palavras vemos que é nosso dever nos tornar de tal modo semelhantes a Jesus Cristo, que concordemos de bom gosto, com calma e alegria, com cada caminho em que Deus nos coloca, a fim de que o Seu amor seja manifesto.
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte aqui seu testemunho

UMA REALIDADE VIRTUAL A expressão REALIDADE VIRTUAL, ainda que, não amplamente conhecida em seu significado pela grande maioria, já se estabeleceu em nosso tempo, e quando citada não traz espanto a ninguém. Temos a plena certeza que a obra continuará com a permissão de Deus, e será sempre guiada pelo Seu Espírito e pela Sua vontade, e sempre terá como objetivo principal, tirar o sofrimento dos que estão aflitos e oprimidos, em o nome do Senhor Jesus Cristo.

ATENÇÃO!

O maior Homem na História, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano. Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor. Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor. Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no. Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo. Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram. Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje. Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama! ... E ama você também!
Escritorio Administrativo- LONDRINA-PR

Rua Maranhão Nº35 sala -24 - Centro
CNPJ 02.108178/0001-86

Bem Vindo ao Blog da Comunidade Evangêlica Jeová Nissin !!!!

A palavra de Deus precisa de espaço para ser conhecida, então, com as novas tecnologias isso se torna cada vez mais frequente, e ainda está sendo aprimorado com a criação desse blog.
Esse blog é revisado diariamente, e foi desenvolvido com o intuito de divulgar os nossos trabalhos para expandir progressivamente a obra de Deus. Disponibilizaremos download de imagens e vídeos de trabalhos ocorridos na nossa igreja.
Obrigado pela visita e volte sempre ao blog, e em especial, frequente uma das "Comunidades Evangêlicas Jeová Nissin" espalhadas por todo o Brasil.

Rev. Jilberto da Silva

A Comunidade Evangelica Jeová Nissin de Londrina foi Fundada em 10 de setembro de 1997 pelo Pr. Jilberto Silva.

Cartão de Membro

Cartão de Membro
Frente

Verso

Ministerio da familia

Boas vindas [familia.jpg]

Nosso objetivo é fortalecer a família como centro do discipulado. A família foi estabelecida por criação divina como a instituição humana fundamental. É o principal ambiente em que são apresentados valores e desenvolvida a capacidade para íntimos relacionamentos com Deus e com outros seres humanos.

O ministério da Família concentram-se nos relacionamentos entre pessoas. Interessam-se pelas necessidades de casais, pais e filhos, pelas necessidades familiares de pessoas solteiras e de todos os membros do círculo familiar mais amplo, ao passarem pelas etapas previsíveis da vida e lutarem com inesperadas alterações em sua existência.

O Ministério da Família reforça e encoraja famílias saudáveis.

Adequando ministério em favor das famílias abrangerá o seguinte: Orientação pré-marital acessível a todos os casais, antes do casamento; educação dos pais, dando orientação às necessidades especiais de famílias sem pai ou mãe, ou em que há padrastos ou madrastas; instrução no evangelismo de família a família; e ministérios de apoio para ajudar famílias com necessidades especiais.

Ministério de Casais