sábado, 28 de novembro de 2009
Chip 666
Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.
A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:
>> MONDEX
MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.
>> SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.
sábado, 21 de novembro de 2009
Telefônes Úteis
Falta de união Chame Romanos 12
Desanimado com seu trabalho Chame Salmos 126
Se as pessoas parecerem cruéis Chame João 15
Se você for desprezado Chame Salmos 27
Se o mundo parecer pequeno para você Chame Salmos 19
Se você precisar ser frutífero Chame João 15
Se seu bolso está vazio Chame Salmos 37
Se você está perdendo a confiança nas pessoas Chame 1 Coríntios 13
Quando Deus parecer distante Chame Salmos 139
Quando em tristeza Chame João 14
Quando os homens falharem com você Chame Salmos 27
Quando o mundo parecer maior do que Deus Chame Salmos 90
Quando você estiver em perigo Chame Salmos 91
Quando você estiver solitário e com medo Chame Salmos 23
Quando você se sentir deprimido e abandonado Chame Romanos 8:31-39
Quando você for amargurado e criticado Chame 1 Coríntios 13
Quando você tiver pecado Chame Salmos 51
Quando você sair de casa para trabalhar ou viajar Chame Salmos 121
Quando você pensa em retorno de investimentos Chame Marcos 10
Quando voce precisar da segurança e garantia de Cristo Chame Romanos 8:1-30
Quando você precisar de coragem para uma tarefa Chame Josué 1
Quando você precisar paz e descanso Chame Mateus 11:25-30
Quando você estiver preocupado Chame Mateus 6:19-34
Quando sua fé precisar ser exercitada Chame Hebreus 11
Quando suas orações forem egoístas Chame Salmos 67
Os Telefones de Emergência podem ser discados diretamente! Não é preciso de assistência de um operador. Todas as linhas estão abertas para o céu 24 horas por dia! Alimente sua fé e as dúvidas irão desaparecer!
Deus Controla Sua Vida
Como Fazer Sua Devocional Diária
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Santa Ceia
É um “sermão vivido”, relembrando a morte de nosso Senhor e ressurreição, e vislumbrando o futuro em que retornará em Sua glória.A Páscoa era a festividade mais sagrada do ano religioso judaico. Comemorava a praga final no Egito, quando os primogênitos dos egípcios morreram e os israelitas foram poupados por causa do sangue de um cordeiro que fora aspergido em seus portais.
Então o cordeiro foi assado e comido com pão sem levedura. A ordem de Deus foi que através das gerações vindouras a festividade fosse celebrada. A história está registrada em Êxodo 12.Durante a celebração, Jesus e os discípulos cantaram juntos um ou mais dos “Salmos Aleluia” (Salmos 111-118). Jesus, tomando o pão, deu graças a Deus. Ao parti-lo e distribuir aos discípulos, disse: “Tomai, comei; este é o Meu corpo que é partido por vós.” Do mesmo modo, tomou o cálice, e depois de ceiar, deu-lhes o cálice, e dele beberam.
Ele disse: “Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós; fazei isto em memória de Mim.” Ele concluiu a ceia cantando um hino e eles saíram pela noite até ao Monte das Oliveiras. Foi lá que Jesus foi traído, como predito, por Judas. No dia seguinte, Ele foi crucificado.Os relatos da Ceia do Senhor são encontrados nos Evangelhos, em Mateus 26:26-29, Marcos 14:17-25, Lucas 22:7-22 e João 13:21-30.
O Apóstolo Paulo escreveu a respeito da Ceia do Senhor por divina revelação em I Coríntios 11:23-29. (Isto foi porque Paulo não estava, obviamente, presente quando Cristo a instituiu.) Paulo inclui uma afirmação não encontrada nos Evangelhos: “Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor” (I Coríntios 11:27-29).
Podemos perguntar o que significa participar do pão e do cálice “indignamente”. Pode significar ignorar o verdadeiro significado do pão e do cálice, e se esquecer do tremendo preço que nosso Salvador pagou por nossa salvação. Ou pode significar permitir que a cerimônia se torne um ritual morto e formal, ou vir à Mesa com pecado não-confessado. Para guardar a instrução de Paulo, cada um deve examinar a si mesmo antes de comer do pão e beber do cálice, em observância ao aviso.
Outra afirmação de Paulo que não se encontra incluída nos Evangelhos é “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha” (I Coríntios 11:26). Isto coloca um limite de tempo à cerimônia: até a volta de nosso Senhor. Através destes breves relatos aprendemos como Jesus usou dois dos mais perecíveis elementos como símbolos de Seu corpo e sangue, e os inaugurou como um monumento à Sua morte.
Não foi um monumento de mármore esculpido ou latão moldado, mas de pão e suco de uva.Ele declarou que o pão testemunhava de Seu corpo que seria partido: não houve sequer um osso partido, mas Seu corpo estava tão terrivelmente moído, que dificilmente se reconhecia (Salmos 22:12-17; Isaías 53:4-7). O suco de uva testemunhava de Seu sangue, indicando a terrível morte que em breve experimentaria.
Ele, o perfeito Filho de Deus, se tornou a realização de incontáveis profecias do Velho Testamento a respeito do Redentor (Gênesis 3:15, Salmos 22, Isaías 53, etc.). Quando Ele disse: “Fazei isto em memória de Mim”, indicou que esta era uma cerimônia a ter continuidade no futuro. Também indicou que a Páscoa, que exigia a morte de um cordeiro e vislumbrava a vinda do Cordeiro de Deus que tiraria o pecado do mundo, se fazia agora obsoleta. O “Novo Testamento” tomou seu lugar quando Cristo, o Cordeiro da Páscoa (I Coríntios 5:7), foi sacrificado (Hebreus 8:8-13). O sistema sacrificial não se fazia mais necessário (Hebreus 9:25-28).
ATENÇÃO!
Rua Maranhão Nº35 sala -24 - Centro
CNPJ 02.108178/0001-86
A palavra de Deus precisa de espaço para ser conhecida, então, com as novas tecnologias isso se torna cada vez mais frequente, e ainda está sendo aprimorado com a criação desse blog.
Esse blog é revisado diariamente, e foi desenvolvido com o intuito de divulgar os nossos trabalhos para expandir progressivamente a obra de Deus. Disponibilizaremos download de imagens e vídeos de trabalhos ocorridos na nossa igreja.
Obrigado pela visita e volte sempre ao blog, e em especial, frequente uma das "Comunidades Evangêlicas Jeová Nissin" espalhadas por todo o Brasil.
Rev. Jilberto da Silva
Cartão de Membro
Ministerio da familia
Nosso objetivo é fortalecer a família como centro do discipulado. A família foi estabelecida por criação divina como a instituição humana fundamental. É o principal ambiente em que são apresentados valores e desenvolvida a capacidade para íntimos relacionamentos com Deus e com outros seres humanos.
O ministério da Família concentram-se nos relacionamentos entre pessoas. Interessam-se pelas necessidades de casais, pais e filhos, pelas necessidades familiares de pessoas solteiras e de todos os membros do círculo familiar mais amplo, ao passarem pelas etapas previsíveis da vida e lutarem com inesperadas alterações em sua existência.
O Ministério da Família reforça e encoraja famílias saudáveis.
Adequando ministério em favor das famílias abrangerá o seguinte: Orientação pré-marital acessível a todos os casais, antes do casamento; educação dos pais, dando orientação às necessidades especiais de famílias sem pai ou mãe, ou em que há padrastos ou madrastas; instrução no evangelismo de família a família; e ministérios de apoio para ajudar famílias com necessidades especiais.